Divulgação
“Aceitei o desafio no Grupo Rái, pois acredito que, como Diretor Criativo, posso somar com novos insights e diferentes pontos de vista. A Comunicação com bases multiculturais pode prover melhores campanhas, com maiores níveis de engajamento e ótimos resultados para o cliente”, conta Calazans
O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil liderado pelo CEO Fábio Burg, apresentou Paulo Calazans como o novo Diretor de Criação da agência. Ao assumir o cargo, o executivo se torna responsável pelo núcleo de clientes formado pelas marcas Bate Forte, Telhanorte e COOP.
“Aceitei o desafio no Grupo Rái, pois acredito que, como Diretor Criativo, posso somar com novos insights e diferentes pontos de vista. A Comunicação com bases multiculturais pode prover melhores campanhas, com maiores níveis de engajamento e ótimos resultados para o cliente”, conta Calazans.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Paulo Calazans já realizou trabalhos criativos para marcas reconhecidas, como Johnson & Johnson, Exxon Mobil, Carlsberg, WWF e Febraban. Ao longo de sua carreira, teve passagens por algumas das mais criativas agências do mundo, como DM9DDB, VMLY&R, Publicis Austrália, Leo Burnett, SunsetDDB, Fbiz e FCB Lisboa.
O profissional também é jurado em premiações do segmento da Comunicação, como o New York Festivals, Mad Star South Korea e Lee Book Madrid. Além disso, é dono de uma premiada carreira, tendo conquistado reconhecimentos do Clube Criativo de São Paulo e do Clube Criativos de Portugal.