Logo Logo Logo Logo Logo

Próxima parada: Rooftop

Gabriella Durbano (foto) chega ao Rooftop como head de marketing com a missão de consolidar a construção e posicionamento de marca da startup

Divulgação

Gabriella Durbano, Head de Marketing da Rooftop

Gabriella Durbano é a nova Head de Marketing da Rooftop, proptech que tem como missão auxiliar na recuperação da vida financeira dos seus clientes. A nova contratação faz parte de um conjunto de mudanças para imprimir mais ritmo e consolidar os canais digitais como fonte de originação de demandas de clientes para a alocação de capital dos seus veículos de investimento.

De acordo com Daniel Gava, CEO da Rooftop, a entrada da executiva tem como objetivo apoiar a reestruturação da área de marketing da empresa e fortalecer a presença da Rooftop no mercado. “A Gabriella vem para estruturar e alavancar a marca, com objetivo de continuarmos em crescimento estruturado e sustentável”, afirma. “Também trará um olhar para nossa construção de marca e posicionamento do produto InCasa no mercado, nossa principal frente de negócio. Para nós é um privilégio contar com o apoio de uma pessoa como ela em nossa organização.”

Gabriella é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi com MBA em Gestão com ênfase em liderança e inovação pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de 17 anos de experiência em marketing, sendo que, nos últimos 12, seu foco tem sido alavancar negócios.

Em sua última vivência profissional, na Acordo Certo, onde trabalhou por mais de seis anos, foi uma das primeiras profissionais da empresa e teve a oportunidade de liderar o importante projeto de reposicionamento da marca, além de participar da construção e disseminação da cultura da empresa durante os anos em que permaneceu na fintech.

Gabriella acredita que sua experiência no mundo de startups será muito valiosa para conseguir alcançar as metas definidas junto à Rooftop. "Acredito que minha experiência em planejamento estratégico e tático de mídia, análise de dados e branding está alinhada ao que a Rooftop busca para impulsionar o negócio. Meu foco é criar demanda por meio de estratégias de crescimento, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da Rooftop de maneira escalável. Estou empolgada com o desafio e confiante de que posso agregar valor ao sucesso da empresa”, conta.

Fundada em 2020, a Rooftop é uma proptech que tem como missão auxiliar na recuperação da vida financeira dos seus clientes. Por meio do programa Rooftop InCasa, os clientes podem reformular as finanças utilizando seu patrimônio imobiliário sem abrir mão dele. Além disso, a empresa também oferece suporte jurídico e assistência de planejadores financeiros.