Logo Logo Logo Logo Logo

Dança das cadeiras na Kraft Heinz

A partir de 2024, Carlos Abrams-Rivera (foto) assume como CEO da companhia no lugar de Miguel Patrício. A movimentação também traz Pedro Navio para a presidência da operação norte-americana e Bruno Keller para a presidência da Mercedes

Divulgação

Carlos Abrams-Rivera assume como CEO da Kraft Heinz a partir de 2024

A partir de 2024, Carlos Abrams-Rivera assume como CEO da Kraft Heinz no lugar de Miguel Patrício. A movimentação resultou na promoção de dois executivos brasileiros a funções estratégicas globais. Pedro Navio, que está na Kraft Heinz desde 2017, assumirá a presidência da empresa na América do Norte.

O executivo, que antes de ingressar na Kraft Heinz trabalhou por 15 anos na Red Bull, ocupa até então o cargo de presidente de Taste Elevation e Refeições Fora de Casa na região da América do Norte. A partir de 2024, então, será responsável por toda a operação continental.

Outro brasileiro promovido pela companhia é Bruno Keller, atual presidente da operação na América Latina e que, em 2024, assume a presidência de Mercados Emergentes do Ocidente e do Oriente. Keller trabalha na Heinz desde 2014 e já liderou a empresa no Sul da Europa e Canadá.

Outras promoções realizadas pelo board da companhia contemplam a nomeação de William Brandt, presidente da Europa Continental, à presidência de Mercados Desenvolvidos da Europa e Pacífico; a de Cory Oneel, presidente de vendas dos Estados Unidos ao posto de diretor de vendas omnicanal e diretor de Mercados Emergentes da Ásia. e de

Diana Frost, atual diretora de crescimento para a América do Norte, que ocupará a mesma função, porém em âmbito global.

Estou emocionado em receber Pedro, Willem, Bruno, Cory e Diana em suas novas funções, e estou confiante de que estes são os líderes que ajudarão a levar a Kraft Heinz para o próximo nível e impulsionar nosso crescimento enquanto definimos nosso caminho para liderar o futuro da alimentação”, diz, em comunicado, o futuro CEO da Kraft Heinz.