Logo Logo Logo Logo Logo

De carona com a Brandtruck

Empresa especializada na criação e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras agrega três novos clientes ao seu itinerário. Sob o comando do CEO Marcello Borgerth (foto), a Brandtruck passa a cuidar das ativações de experiências de marketing itinerantes por todo o País das marcas ADAMA, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric

Divulgação

“Há 29 anos, temos o comprometimento de entender as necessidades de nossos clientes e criar ações itinerantes que façam sentido. Desenvolvemos, então, o conceito, a construção e ativação de experiências de marketing em cima de caminhões, a fim de proporcionar memórias inesquecíveis ao público participante”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck

A Brandtruck, empresas especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras, tem novidades em sua carteira de clientes. Passam a compor o portfólio as marcas ADAMA, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric, que chegam para incrementar os trabalhos da empresa especialista em dar vida à caminhões inteligentes com espaços interativos e itinerantes – um verdadeiro showroom sobre rodas por todo o Brasil.

O primeiro projeto da Brandtruck para a ADAMA, empresa líder global em proteção de cultivos, já está nas ruas. O truck de 7,2 metros de comprimento, retrátil, 100% automatizado, que se abre como um “Transformers”, chega a 5,6 metros de altura e possui um painel de LED Full HD, circulará por mais de 40 cidades em cinco estados – MS, PR, RS, MG e GO – com o objetivo de demonstrar as tecnologias da companhia e ajudar os agricultores no planejamento do manejo de plantas daninhas para esta safra.

Já para a Bodega Dante Robino (InBev), a empresa desenvolveu um caminhão itinerante revestido com madeira Cumaru e teto com elevação automatizada, customizado com elementos alinhados ao conceito da marca, a fim de levar o público à Mendoza, em uma viagem inusitada e imersiva, além de poder degustar alguns dos vinhos e espumantes da tradicional e centenária Bodega Argentina.

Por fim, para a Mitsubishi Electric, a Brandtruck desenvolveu o caminhão “MEB”, um showroom móvel que apresenta as soluções mais recentes de automação industrial da companhia, oferecendo aos participantes a oportunidade de engajar com a tecnologia e conhecer, de maneira clara e tangível, as vantagens da automação em termos de consumo de energia, através de painéis expositores com os equipamentos em funcionamento, e um quis divertido e educativo, conduzido por um robô colaborativo e telas interativas touchscreen.

Há 29 anos, temos o comprometimento de entender as necessidades de nossos clientes e criar ações itinerantes que façam sentido. Desenvolvemos, então, o conceito, a construção e ativação de experiências de marketing em cima de caminhões, a fim de proporcionar memórias inesquecíveis ao público participante”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Composta por uma equipe multidisciplinar e criativa, a Brandtruck é responsável por importantes ações e eventos de marcas como Accenture, Ambev, Banco do Brasil, Burger King, Cielo, iFood, Itaú, Jovem Pan, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi, entre outras.