Logo Logo Logo Logo Logo

Força feminina em ascensão

Silvia Ruiz (foto) é escolhida como a nova Vice-Presidente Executiva da CDN Comunicação. Desde 2015 atuando na casa como Head de Estratégia e Inovação, a profissional agora acrescenta às suas funções atuais o relacionamento estratégico com os clientes e com o Omnicom PR Group, controlador da agência, a fim de extrair oportunidades de novos negócios e sinergia com as demais agências da holding

Divulgação

Silvia Ruiz, Vice-Presidente Executiva da CDN Comunicação

Silvia Ruiz é a nova Vice-Presidente Executiva da CDN Comunicação. A profissional, que está na agência desde 2015, atuando, até então, como Head de Estratégia e Inovação, acrescenta agora às suas funções atuais a responsabilidade pelo relacionamento estratégico com os principais clientes e com o Omnicom PR Group, vertical da Omnicom que controla a CDN, para extrair oportunidades de novos negócios e sinergia com as demais agências da holding.

A Comunicação vem passando por uma transformação num ritmo vertiginoso e isso exige lideranças com capacidades que vão além de navegar pelo digital ou absorver inovações como inteligência artificial, por exemplo, que era meu papel quando cheguei à CDN como Head de Estratégia e Inovação. Não faz mais sentido atuar em silos. Meu papel agora estará no sentido de orquestrar pessoas, de juntar os times transversais para cada projeto, aportando mais estratégia e criatividade como um todo para nossos clientes”, afirma Silvia.

A executiva foi uma das líderes no processo de construção do novo posicionamento da CDN, lançado em 2021. Como jornalista, trabalhou em diversas editorias de alguns dos principais veículos e grupos de comunicação do País, incluindo Folha de S. Paulo, Isto É, Época e Abril. Há quase 20 anos, tem utilizado sua expertise em conteúdo e o conhecimento de plataformas digitais e formatos para desenvolver estratégias assertivas de comunicação para clientes dos mais diversos segmentos.

Silvia é uma das melhores profissionais do nosso mercado, criativa, inovadora e conectada com as melhores práticas da Comunicação. Nessa nova função, vai aprofundar seu papel transversal a toda agência, explorando oportunidades de crescimento dentro dos clientes e de melhoria em nossas entregas. Será também responsável por montar squads para desafios específicos”, conta Fabio Santos, CEO da CDN.