Divulgação
Paulo Fischer, fundador da Gotcha
Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, em novembro, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o crescimento de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data com mais de 120 colaboradores.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação, de agência a hub, com o objetivo de agregar mais serviços ao seu escopo, além de alinhar suas práticas as novidades do marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Em meio à sua fase de expansão, ao longo de 2023, o hub conquistou grandes nomes do mercado nacional, como Allp Fit, Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), Instituto Embelleze, Niky, Grupo Allcom Telecom e Betsul, além da Tutti Saúde, uma solução desenvolvida por intermédio do hub entre grandes players de saúde e telecomunicações. A Gotcha ainda mantém atendimento a grandes marcas: Cartão de TODOS, AmorSaúde, Castelo Alimentos, Impala, Forteviron, Nervocalm, Ótica Visão de TODOS, Pet de TODOS, Refuturiza, Reclame Aqui, Sleep Solutions, Zaeli e WP Lab.