Logo Logo Logo Logo Logo

Novo desafio na DPZ

Com uma vasta experiência no mercado, Flávia Côrtes (foto), que anteriormente ocupava a cadeira de Vice-Presidente de Negócios e Operações da agência, agora assume a cadeira de Diretora da área

Divulgação

Flávia Côrtes, Diretora de Operações da DPZ

A DPZ, agência de comunicação fundada em 1968, agora conta com uma nova Diretora de Operações: Flávia Côrtes. A profissional, que anteriormente ocupava a cadeira de Vice-Presidente de Negócios e Operações, chega ao cargo com uma vasta experiência no mercado.

Flávia acumula quase dez anos no Grupo Publicis, sendo sete deles na Publicis e, mais recentemente, atuando como VP de Operações na DPZ desde 2021. Além disso, ela liderou operações para grandes marcas internacionalmente durante sua passagem pela JWT Argentina, Nova York e quase quatro anos em Cingapura. No Brasil, deixou sua marca na JWT, Ogilvy e na Wieden+Kennedy.

Nesses 2 anos de transformação da DPZ, a Flávia foi fundamental para trazer um olhar contemporâneo para a gestão da nossa operação, sem achismos e baseada em dados. Esses dados nos fazem enxergar o que realmente acontece no dia a dia da agência para otimizar ou rever processos, eliminar gargalos, dimensionar a melhor estrutura para nossos clientes e também cuidar melhor das equipes. Com a Flávia como COO, a DPZ cresce e aprimora a busca por uma entrega eficiente e sustentável” comenta Benjamin Yung, CEO da DPZ.

Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de continuar a forte agenda de transformação e inovação da nova DPZ. Agradeço ao BJ e ao Fernando Diniz pelo espaço, confiança e pela liderança transparente e humana que não só está alinhada aos meus valores, mas que também fazem parte dos valores originais da DPZ”, ressalta Flávia.