Logo Logo Logo Logo Logo

Foco na expansão

Com o objetivo de expandir a cartela de clientes da Uncover, Sérgio Pupo (foto) ingressa na martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade como Head de Vendas

Divulgação

Sérgio Pupo, Head de Vendas da Uncover

A Uncover, martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade, anunciou Sérgio Pupo como o novo Head de Vendas da startup. Ele chega com o objetivo de expandir a cartela de clientes da Uncover, que já conta com 12 nomes de peso, incluindo Globo, Tik Tok, Nubank e Santander.

Com 20 anos de experiência no setor, Pupo já teve passagens pela Nielsen, Coca-Cola, Comgás e Horus. Segundo o novo Head, nos últimos dois anos, a empresa aumentou de tamanho quatro vezes. “Estou bem animado porque, para 2024, nosso objetivo é abrir os serviços para as empresas de tamanho médio, principalmente startups, e expandir o horizonte de mercado de 200 para 5.000 potenciais clientes”, afirma Pupo.

A Uncover criou uma plataforma de marketing mix modeling em alta frequência, capaz de mapear o retorno de investimento em campanhas publicitárias usando um sistema próprio para integração de dados e inteligência artificial. Trata-se de um mercado que, na opinião de Pupo, só irá crescer no Brasil. A empresa acaba de captar uma rodada seed no valor de R$7,5 milhões, liderada pela ABSeed.