Divulgação
Eduardo Renda e Estela Brunhara fortalecem quadro de Diretores da Timelens
A Timelens, consultoria de negócios baseada em dados e insights pertencente ao ecossistema FutureBrand, apresenta dois novos Diretores para o seu time. Estela Brunhara, que estará à frente da área de Pesquisas & Insights, e Eduardo Renda, que será responsável pela área de Estratégia. As novidades fazem parte do atual momento da empresa, que decodifica o Brasil por meio de dados para direcionar decisões de negócio e, também, busca tendências e entrega soluções para os diferentes setores do mercado nacional.
Há três anos na FutureBrand, Estela Brunhara assume a nova posição de Diretora de Pesquisas & Insights com o objetivo de aprofundar as análises sobre o Brasil e, com isso, agregar ainda mais expertise à equipe da Timelens na realização de estudos de comportamento, análises das demandas sociais e de tendências que estão movimentando o mercado nacional.
“A área de Pesquisa & Insights terá um olhar ainda mais humano para os futuros possíveis, analisando oportunidades, problemas, tendências e todas as potencialidades que não foram exploradas pelo mercado. Tensões revelam oportunidades, e são essas possibilidades que vamos identificar”, conta Estela.
Profissional com 15 anos de atuação em análise de comportamento e estratégia, a executiva tem em seu currículo passagens por consultoria especializadas em pesquisa, como a Perception e a Animux, com experiências em clientes de diversos segmentos do mercado, entre eles, Consumo, Alimentos, Bebidas e Financeiro. Ela é graduada em Ciências Sociais pela UNIFESP.
Eduardo Renda, por sua vez, se junta ao time da Timelens como Diretor de Estratégia, com a missão de fortalecer a atuação e visão estratégica de negócios da consultoria, focado em fornecer embasamento para a tomada de decisões assertivas de negócios, sempre buscando a evolução nas soluções para melhor atender às necessidades de cada cliente.
“A área de Estratégia terá o objetivo de gerar ainda mais valor para a marca da Timelens, transformando os estudos que produzimos em diferenciais do negócio para os clientes, entregando soluções para as tensões e dores das empresas”, explica Eduardo.
Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo acumulou passagens por empresas de tecnologia, nas áreas de Estratégia e Gestão, de Gringo, Parafuzo.com, TK Solution e Kavak.com. Ele é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
“Este é um movimento que fortalece ainda mais a intersecção entre dados, insights e negócio. Integramos nossas fontes de informações e estudos à discussões cada vez mais relevantes, antecipando esses assuntos e liderando conversas sobre a forma como o País e suas diferentes comunidades estão conversando, pensando e interagindo. Entender o Brasil e os brasileiros é fundamental para o crescimento de qualquer negócio que entenda o potencial que o mercado nacional tem”, frisa André Matias, CEO da Timelens.