Divulgação
“Fico honrada por ser reconhecida e muito animada para mais esse grande desafio em uma agência como a Cheil Brasil, que se destaca pelo conceito ‘one-stop agency’ e tem o DNA tecnológico sul-coreano que eleva todos os trabalhos entregues", celebra Tatiana
A Cheil Brasil anunciou recentemente uma importante evolução na liderança da agência. Tatiana Pacheco foi promovida e passa a ocupar a cadeira de Chief Operating Officer (COO). A profissional ingressou na agência em 2019, como Diretora de Negócios Integrados, unindo as áreas de Atendimento e Digital, até que, em 2020, foi promovida à Managing Director para gerenciar as operações das campanhas. Agora, como COO, ela se torna a principal executiva da Cheil, responsável por todos os departamentos, pelos negócios e relacionamento com clientes, além de pensar em estratégias voltadas para o operacional e new business.
“Fico honrada por ser reconhecida e muito animada para mais esse grande desafio em uma agência como a Cheil Brasil, que se destaca pelo conceito ‘one-stop agency’ e tem o DNA tecnológico sul-coreano que eleva todos os trabalhos entregues. Além disso, pensando que estamos com o pé em 2024, fico feliz de seguir e me firmar nesta indústria como liderança feminina. Sabemos que ainda precisamos movimentar muito o mercado em relação à Diversidade e Inclusão, porque talento não falta”, celebra Tatiana.
No Brasil há mais de duas décadas, a Cheil trabalha com ideias e inovações que utilizam tecnologia para mover consumidores, clientes e o mundo. Recentemente, inaugurou o seu novo escritório que abriga em torno de 400 colaboradores. No novo cargo, Tatiana se dedicará à evolução do desafio constante de pensar na entrega estratégica de toda a capilaridade da comunicação oferecida pela Cheil, que é capaz de fornecer, em apenas um local, serviços de publicidade; live shop com equipe proprietária e estúdio 3D próprio; área de BTL; conteúdo; CRM; plataforma digital com marketing digital; e retail media (PDV, treinamento de promotores, construção de lojas, etc.). Há, ainda, um núcleo exclusivamente dedicado à negócios para o universo de games e e-sports – sendo este o primeiro do mercado a ter sido criado por uma multinacional no Brasil.
Com 23 anos de experiência em desenvolvimento de estratégia de comunicação focada, principalmente, em frentes de Customer Journey e Experience, Tatiana Pacheco construiu grande parte de sua trajetória no Omnicom Group / Rapp Brasil, onde trabalhou com clientes como Itaú, Zodiac, Vivo e Pernambucanas. Atualmente, soma à suas funções a atuação como mentora do InovAtiva Brasil, o maior e mais abrangente programa de aceleração e desenvolvimento de startups da América Latina.
Tatiana é graduada em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Marketing pela FIA – Fundação Instituto de Administração e formações no Advanced Management Program by Omnicom, da Harvard University, e no Master Business Transformation, da Hyper Island.