Divulgação / LinkedIn
"Estamos ao lado da Media.Monks para apresentar o melhor da nossa marca, desafiando-nos a fornecer as melhores mensagens e soluções para nossos franqueados e clientes” explica Fernando Soares, CEO da Domino’s Pizza no Brasil
A Media.Monks incrementou o seu cardápio de clientes ao anunciar a conquista da conta da Domino’s Pizza no Brasil. Com a nova parceria, as empresas unem suas forças com o objetivo de enfrentarem o desafio de fortalecer o amor pela marca, ao mesmo tempo em que impulsionam as vendas dentro de um mercado alimentício altamente competitivo.
“Nossa paixão compartilhada pela inovação e eficácia criativa torna essa parceria uma combinação ideal. Esperamos ajudar a Domino’s a construir sua marca e atingir seus objetivos de negócios, criando experiências mais incríveis para seus clientes”, pondera Marina Pires, Managing Director da Media.Monks São Paulo.
O escopo de trabalho para o novo cliente consiste em estabelecer uma plataforma criativa duradoura, que não apenas proteja o futuro da marca “Domino’s” no País, mas que também seja capaz de atender às necessidades dos franqueados e consumidores finais, que se encontram em constante evolução.
“Estávamos em busca de uma agência que pudesse trazer uma perspectiva inovadora em relação à criatividade e eficiência de mídia. Estamos ao lado da Media.Monks para apresentar o melhor da nossa marca, desafiando-nos a fornecer as melhores mensagens e soluções para nossos franqueados e clientes” explica Fernando Soares, CEO da Domino’s Pizza no Brasil.