Logo Logo Logo Logo Logo

De olho nos novos talentos

Com dez anos de experiência na área de RH e voz influente no LinkedIn, Mari Gaida (foto) assume como Head de Pessoas da Uncover, martech pioneira em ciência de dados para o setor de marketing

Divulgação

Mari Gaida, Head de Pessoas da Uncover

Mari Gaida é a nova Head de Pessoas da Uncover, martech pioneira em ciência de dados para o setor de marketing. Com dez anos de experiência na área de RH, Gaida esteve, nos últimos sete focada somente no segmento de startups e TI, com passagens pelo Mercado Livre, Snackclub, Crowdform, Fireserv e Infracommerce. Toda essa experiência fez da executiva uma voz influente no LinkedIn, onde acumula mais de 53 mil seguidores que trocam sobre carreiras e tecnologia.

Ela chega a Uncover para garantir um olhar ainda mais apurado para os talentos da área de TI que possam contribuir com a empresa, a qual já conta com 32 funcionários em seu escopo.

Temos um time jovem na Uncover, que veio das melhores empresas do Brasil. A equipe é o que há de melhor em matéria de ciência e engenharia de dados. Outro fator que me deixa empolgada é que a empresa mistura a experiência de mercado com a acadêmica, algo que vejo como único no segmento”, afirma Mariana, que também apresenta o podcast Meu Time.

A Uncover é uma martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade. Lançaram o primeiro SaaS brasileiro que automatiza a integração de dados de marketing e a mensuração de ROI utilizando Marketing Mix Modeling. Fundada em 2021 por Daniel Guinezi, Matheus Guinezi, Georges Boris e Gilberto Vilar, a Uncover chegou ao mercado para solucionar a mensuração do ROI e otimizar os investimentos com uma visão 360º, por meio de integração de dados e Inteligência Artificial.