Para a diretora corporativa da Encaso, Ana Paula Soares, retomar atendimento de clientes é um reflexo da confiança estabelecida entre a agência e as empresas
A Encaso Comunicação começou 2020 com o retorno de três clientes: Centro Hoffman, Grupo Interbrilho e Iniciativa Empresarial pela Igualdade. Depois de um breve período fora da agência, as três empresas voltam a receber o atendimento da Encaso em assessoria de imprensa, além de estratégias e campanha focadas em influenciadores digitais.
Para a diretora corporativa da Encaso, Ana Paula Soares, é um reflexo da confiança estabelecida entre a agência e as empresas. "Quando um cliente volta para a agência é sinal de que o trabalho realizado anteriormente rendeu frutos. Para nós é gratificante retomar esse trabalho, com ainda mais empenho", afirma.
As três novas contas vêm somar ao portfólio da agência, que já conta com empresas que são referência em suas áreas, como Rei do Mate, Vivenda do Camarão, Kimberlit, Instituto Locomotiva, Safe Care, Pizza Makers, TFlow, Castseg, Mauricio Souto, Oseias Gomes, entre outros.
O Centro Hoffman, referência mundial em treinamentos de autoconhecimento, promove cursos e metodologias de desenvolvimento do autocconhecimento e da inteligência emocional, com a missão de transformar as pessoas, para que estas se encontrem e se apropriem de sua melhor versão.
O Grupo Interbrilho é uma empresa conceituada, com tradição, qualidade e alta tecnologia, além de inovação e responsabilidade socioambiental. A empresa traz um novo conceito em produtos de limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco.
A Iniciativa Empresarial pela Igualdade é formada por representantes da sociedade civil, empresários e poder público, que tem compromisso com a promoção da igualdade étnico-racial, aprimorando práticas de gestão, estimulando a ampliação da diversidade e promovendo a inclusão e aumento da presença de afro-descendentes no ambiente corporativo.
Demandas de imprensa com Marcelo de Souza Carlos, pelo mail marcelo@encasocomunicacao.com.br