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“Nossa estratégia de ecossistema não apenas impulsiona o sucesso de nossos clientes, mas também otimiza nossos próprios indicadores de negócios. Isso se traduz em maior valor vitalício, aumento na receita média por cliente, redução na taxa de cancelamento e minimização dos custos de aquisição de clientes. Além disso, a LWSA está estrategicamente posicionada para capitalizar as sinergias entre suas diversas plataformas, promovendo a expansão dos negócios de nossos clientes”, conta Fernando Cirne, CEO da LWSA
Desde a sua fundação no final dos anos 1990 ainda como Locaweb, a empresa tem sido pioneira na indústria de Tecnologia e E-Commerce. Agora, após uma evolução, a companhia apresenta a sua nova marca corporativa, a “LWSA”, e se diz ainda mais preparada para oferecer um conjunto diversificado de serviços que abrange todas as etapas da jornada digital do cliente, independentemente do tamanho ou segmento de atuação.
“Nossa estratégia de ecossistema não apenas impulsiona o sucesso de nossos clientes, mas também otimiza nossos próprios indicadores de negócios. Isso se traduz em maior valor vitalício, aumento na receita média por cliente, redução na taxa de cancelamento e minimização dos custos de aquisição de clientes. Além disso, a LWSA está estrategicamente posicionada para capitalizar as sinergias entre suas diversas plataformas, promovendo a expansão dos negócios de nossos clientes”, conta Fernando Cirne, CEO da LWSA.
A LWSA disponibiliza um robusto portfólio de produtos que atendem a todas as necessidades dos empreendedores, desde o início de sua jornada digital, até a melhoria do relacionamento com seus clientes. O ecossistema opera de maneira sinérgica, garantindo resultados e um crescimento sustentável para todos os clientes, por meio das cinco verticais – “Be Online”, “Serviços Financeiros”, “Commerce PME”, “Gestão” e “Commerce Enterprise”.
“Ninguém no mercado oferece um portfólio tão diversificado e integrado de produtos e serviços tecnológicos quanto a LWSA. Nossa capacidade de desenvolver internamente e adquirir produtos complementares nos posiciona de maneira única para auxiliar nossos clientes a alcançar crescimento rápido e sustentável”, destaca Rafael Colozza, Diretor de Marketing e Cross-Sell da LWSA.
Projetos futuros
Com relação às aquisições, a LWSA busca selecionar empresas com ofertas de produtos e serviços estabelecidos, base sólida de clientes e que já tenham desenvolvido uma tecnologia capaz de ampliar ou complementar o portfólio de produtos e serviços da empresa, acelerando a estratégia de crescimento da companhia.
“Em decorrência do sucesso das aquisições feitas pela companhia desde 2012, sempre consistentes com a estratégia de crescimento sustentável e que tiveram sempre os mesmos princípios de receitas recorrentes, sinergia de custos, retenção de talentos existentes, consolidação dos produtos e serviços no portfólio e viabilidade de cross-selling e up-selling, a LWSA continuará buscando oportunidades de aquisições no setor de Tecnologia no Brasil que aumentem ou complementem seu atual portfolio de produtos e serviços e, principalmente, que se encaixem e acrescentem à jornada do nosso cliente”, comenta Cirne.
Como valores, a companhia atua com curiosidade, persistência, qualidade, criatividade e honestidade. “Qualidade para nós é isso: encantar nossos clientes, o mundo, e ajudar cada cliente a se sentir único”, finaliza o CEO.