Logo Logo Logo Logo Logo

Fortalecendo as experiências criativas

Gabriel Silva (foto) assume como Diretor de Criação Associado da iD\TBWA, onde ficará responsável por gerir criativamente contas como Allianz Seguros, Philips Avent e Philips Personal Care

Divulgação

Gabriel Silva, Diretor de Criação Associado da iD\TBWA

Gabriel Silva é o novo Diretor de Criação Associado do iD\TBWA, uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.

O novo diretor de criação já entrou na ID\TBWA assumindo grandes campanhas, como é o caso das ações para a Allianz visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que contam com a seguradora como uma das patrocinadoras oficiais. “Compreendo o momento de crescimento que a agência está passando e, justamente por isso, estou bastante empolgado por tudo que vamos construir juntos. Queremos focar em entregas ainda mais criativas e vamos pensar cada vez mais de forma estratégica em cada canal, seja no dia a dia das contas ou em grandes campanhas”, comenta Silva.

Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. Pertencente ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a agência entrega campanhas e experiências de marca data-driven ao longo de toda a jornada do consumidor. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.