A premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição
Empresas que querem concorrer ao 26º PRÊMIO ABEMD terão até o dia 30 de abril para realizar as inscrições de seus cases. O Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, tem como objetivo em coroar as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center/Contact Center.
Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.
Fundada em 1976, a ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados – é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para incentivar, valorizar e difundir o Marketing de Dados no Brasil. Seu quadro de associados é composto por empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing de Dados, além de profissionais e estudantes.
As inscrições podem ser efetuadas por meio do site da ABEMD - https://abemd.org.br/premioabemd/
O preço de cada inscrição é de R$ 1.628,00 para Associados e R$ 2.299,00 para Não Associados. Na festa de premiação serão divulgados os troféus (Ouro, Prata ou Bronze) de cada um dos finalistas, além dos vencedores das premiações especiais.
"É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, chegar na edição de número 26 do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, conta Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.
Informações pelo fone (11) 3129-3001 / 99166-3825 ou e-mail: premio@abemd.org.br