Divulgação
Lisiane Campos, Diretora de Marketing da Piracanjuba
Com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, Lisiane Campos assume agora como Diretora de Marketing da Piracanjuba, indústria de laticínios brasileira, fundada em 1955 na cidade de Piracanjuba, no interior de Goiás. A profissional, que nos últimos 18 anos atuou no time de comunicação da empresa, ficará à frente das áreas de publicidade, comunicação corporativa e digital, relacionamento com consumidores, embalagens, regulatório, produtos e insights, eventos e patrocínios.
Formada em administração pela Faculdade Cambury e com MBA em marketing, pela Faculdade Getúlio Vargas, Lisiane ingressou na Piracanjuba em 2005 como Coordenadora de Marketing, em seguida foi promovida a Gerente da área, função que ocupou por quase 12 anos.
Na empresa, Campos participou de diversos momentos da companhia, como a expansão nacional da marca, lançamento da linha zero lactose e o leite A2 de caixinha. Ela esteve, inclusive, envolvida na estratégia publicitária de silabar “Pi ra can ju ba” nos comerciais da marca.
A profissional é reconhecida no mercado, tanto no desempenho comercial, como no desenvolvimento de produtos, design de embalagens e gestão empresarial/agronegócio com diversos prêmios como Lançamento do Ano pela Abras, Associação Brasileira de Supermercados, Melhores do Agronegócio Pela Globo Rural, Melhores da Isto É Dinheiro, melhor atendimento ao Consumidor pelo Reclame Aqui, entre outros.