Divulgação
Gustavo Piazza, novo Head de Negócios da UOTZ
Gustavo Piazza é o novo Head de Negócios da UOTZ, empresa especializada na otimização de jornadas e experiência de consumo no ambiente digital. No cargo, o profissional será responsável pelo produto “Prototype”, que permite criar uma simulação perfeita da nova – ou atualizada – presença digital de uma marca, seja um app de banco, site de e-commerce ou outra plataforma online antes de qualquer linha de código ou produção de sistemas complexos. O serviço contempla testes de usabilidade com diferentes perfis de clientes, de acordo com cada demanda.
Engenheiro formado na Escola Politécnica (USP) e com sólida experiência nas áreas de dados, projetos, consulting, marketing e gestão de fundos de investimentos, Piazza tem passagem por empresas como Simple&CO, Furia E-sports, Evollo, Atrial Saúde, ATG Consulting, Peers Consulting, Telefonica/Vivo, HBSC, Usiminas Cubatão (antiga Cosipa) e Swap Consultoria. Além dos anos em consultorias e sua experiência em analytics, ele é fundador da startup PetitCare, destinada à educação canina online.
“A experiência do consumidor no digital é um dos principais drivers de sua tomada de decisão. Ter uma experiência ruim com o app ou site é uma chance nova para a concorrência. Por isso, ter o Prototype é uma vantagem estratégica, já que as marcas podem entender como é sua experiência na comparação com a dos concorrentes. Estou muito empolgado com esse desafio de ajudar os clientes a elevarem sua presença digital”, afirma Piazza.