Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio saudável

Ellen Pacheco (foto) é a nova Gerente de Relações com a Mídia e Reputação da Novo Nordisk para o Brasil. Com mais de 15 anos de sólida experiência em Comunicação Corporativa, a executiva chega à empresa líder global do segmento de Healthcare para cuidar da reputação e imagem da companhia na imprensa e redes sociais

Divulgação

Ellen Pacheco, Gerente de Relações com a Mídia e Reputação da Novo Nordisk para o Brasil

Ellen Pacheco está de casa nova. A profissional acaba de ser contratada, há pouco mais de um mês, para o cargo de Gerente de Relações com a Mídia e Reputação da operação brasileira da Novo Nordisk, empresa líder global no segmento de Healthcare, que fabrica e comercializa produtos farmacêuticos, especificamente de diabetes, medicamentos e dispositivos para tratamento.

Na nova função, a executiva está encarregada da gestão da reputação e da imagem da Novo Nordisk na imprensa e nas redes sociais, desenvolvendo estratégias e iniciativas de comunicação institucional que reforcem o posicionamento e os valores da companhia.

Hoje completo 30 dias de Novo Nordisk – os primeiros de muitos. Nesse período, tenho aprendido muito, graças ao espírito colaborativo e ao acolhimento que encontrei. E, voltar ao trabalho no modelo híbrido, com encontros semanais com o time, facilita – e muito – o início dessa nova jornada. As pessoas mais próximas costumam achar graça quando estão celebrando alguma conquista e me ouvem dizer ‘o mais importante é ter saúde’. E hoje, vivo plenamente esse propósito. Obrigada, Novo! Obrigada, muito obrigada, à muita gente que esteve – e está – comigo nessa jornada até aqui”, comemorou Ellen, em seu LinkedIn.

Com mais de 15 anos de atuação em Comunicação Corporativa, Ellen Pacheco possui sólida experiência em startups, fintechs e multinacionais de grande porte. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Ajinomoto do Brasil, C&A Brasil e, mais recentemente, Nubank, onde trabalhava como Gerente de Comunicação. Ela é graduada em Jornalismo pela PUC-SP e pós-graduada em Inovação, Design & Estratégia pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).