Divulgação
As Sócias-Diretoras da Marqueterie, Bia Azevedo (esq.) e Teresa Westin, estão à frente do atendimento aos novos clientes
A Marqueterie, agência de comunicação com 18 anos de mercado, recheou o seu portfólio de contas com a conquista de três novos clientes. A partir de agora, passam a fazer parte da lista a imobiliária de alto padrão, Coelho da Fonseca; a marca de revestimentos do Portobello Grupo, Pointer; e o complexo localizado no interior de São Paulo que une esporte à natureza, Velocitta.
A agência será responsável por toda a estratégia de PR das marcas e para o complexo Velocitta, realizará ainda um trabalho de conteúdo.
Os atendimentos às novas contas serão liderados pelas Sócias-Diretoras, Bia Azevedo e Teresa Westin, junto com um time coordenado pelo Analista de Comunicação Sênior, Marcelo Rosa; pela Coordenadora de Contas, Gabriela Genova; e pelo Content Manager, Vinicius Brilhante. Fazem parte ainda da equipe de Atendimento os profissionais Celina Cardoso, Daniela Oliveira, Maria Luiza Ávila e Mariana Chechetti.