Daniel Jotta (direita na foto, ao lado do CEO Erh Ray) foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de publicidade
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta assume o posto de General Manager da BETC/Havas, com a missão de continuar alavancando e expandindo os negócios da agência comandada por Erh Ray. Desde 2013, o executivo vem desempenhando um trabalho muito focado em business, período em que ocupou por quatro anos a cadeira de VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T e foi CEO da VividBrand.
“Daniel esteve à frente de um pilar extremamente estratégico num momento muito importante de uma das grandes agências do país, com um trabalho que envolveu construção de marca e crescimento, e foi altamente reconhecido pelo mercado. Além de ser um profissional premiado. A BETC/Havas, após consolidar a fusão e se tornar agora umas das maiores do país, viverá uma nova fase e acreditamos que suas habilidades vão refletir em resultados muito positivos”, ressalta o fundador e CEO da agência, Erh Ray.
“É um grande desafio ser general manager de uma das maiores operações do mercado. A BETC seguirá um plano sólido de se manter na liderança por meio da criatividade e dos dados a serviço dos negócios. E esse é um modelo em que eu acredito: não basta gerar awareness para os nossos clientes, a gente precisa impactar as vendas no fim do dia”, conta Jotta, destacando a sinergia entre o conceito Sexy & Bold que faz parte do DNA da BETC/Havas e o seu próprio perfil de gestão.
Daniel Jotta foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de publicidade. Em 2014, foi eleito Profissional de Atendimento do Ano no Prêmio Caboré e, mais recentemente, em 2019, integrou o júri do Effie Awards Brasil. Ele ainda traz em seu currículo passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu, com projetos para marcas como Vivo, Renault, Natura, Itaú, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Citibank, Santander e Folha de S.Paulo, entre outros.