Logo Logo Logo Logo Logo

Saboroso desafio

Sob a liderança de Eduardo Zanelato (foto), a Ágora passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação com imprensa e influenciadores da Catupiry, marca brasileira do setor alimentício

Divulgação

Eduardo Zanelato lidera o núcleo de consumo e entretenimento da Ágora e passa a ser responsável pela conta do novo cliente

A Ágora, agência de comunicação estratégica do Untold_, anunciou a conquista da conta da Catupiry, marca brasileira com um portifólio de mais de cem produtos alimentícios. A marca se soma aos clientes do núcleo de consumo e entretenimento da agência, que inclui Netflix e Havaianas.

Na nova casa, o foco será criar conexões digitais e de consumo relevantes para elevar a Catupiry a ainda mais brasileiros, reforçando os produtos no mercado e a variedade do catálogo da marca. “Será um saboroso desafio construir as novas conversas dessa marca icônica, com qualidade indiscutível e sabor inconfundível. Somos fãs e consumidores ávidos por colocar Catupiry na boca de todos”, celebra Rose Pimentel, country manager da operação brasileira da Ágora.

A conta será atendida pelo núcleo de consumo e entretenimento liderado por Eduardo Zanelato, com atendimento de Vinicius Costa e Lucas Antunes.