Logo Logo Logo Logo Logo

Do esporte a comunicação

A maior varejista de artigos esportivos do mundo, Decathlon, passa a integrar o portfólio da Publicis Brasil. Parceria contará com operação full, sendo a agência responsável por toda a comunicação da marca

Divulgação

Liana Kerikian, Diretora de Marketing e Comunicação; Cedric Burel, CEO Decathlon Brasil; Marcello Toshio, Diretor de Produto ao lado do time Publicis: Edu Lorenzi, CEO; Mauro Ramalho, CCO; Mauricio de Almeida, VP de Mídia; Gabriela Borges, VP de atendimento e Juliana Elia, VP de estratégia

A Decathlon é o novo cliente da Publicis Brasil. A agência ganhou a concorrência para atender a maior varejista de artigos esportivos do mundo, sendo responsável por toda a comunicação da marca no Brasil a partir de 2024.

Liana Kerikian, Diretora de Marketing e Comunicação da Decathlon, fala sobre a escolha da agência. “Muito mais do que uma agência de comunicação, nossa busca foi por um parceiro estratégico que estivesse preparado para nos atender de forma completa em um momento muito especial para a Marca. O que encontramos na Publicis foi além: uma grande e verdadeira paixão pela Decathlon e pelo poder transformador do esporte. Não tenho dúvidas de que esta união trará um enorme impacto positivo para toda a nossa comunidade”, afirma.

Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, celebra a conquista. “A Decathlon é uma marca que tem um DNA de inovação muito forte, e que é refletido em seus produtos e posicionamento. E isso é um grande insumo para potencializar a comunicação e criar trabalhos de alto impacto”, diz.

Fundada em na França, em 1976, a Decathlon chegou no Brasil em 2001. Atualmente, oferece mais de oito mil artigos para mais de 65 esportes em 50 lojas espalhadas pelo País. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.