Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade energética

Com 22 anos de carreira no mercado da comunicação e amplo currículo profissional, Daniel Paulos Brito (foto) assume como Gerente de Experiência de Marca do Grupo Energisa

Divulgação

Daniel Paulos Brito, Gerente de Experiência de Marca do Grupo Energisa

Daniel Paulos Brito é o novo Gerente de Experiência de Marca do Grupo Energisa, holding que atua no segmento de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Com mais de 22 anos de carreira no mercado da comunicação, anteriormente, o profissional ocupou por um ano o cargo de diretor de criação associado da BETC Havas.

Formado em Publicidade, Brito possui especialização em branding e mestrado pela Fundação Getulio Vargas. Ele iniciou a carreira na FCB Brasil, agência onde permaneceu por quase uma década, chegando ao cargo de Diretor de Criação. Em seguida, passou por agências como WMcCann, DPZ e Africa. Seu currículo também conta com passagens pela Rede Globo e Miami Ad School, onde atuou como Coordenador Acadêmico.

Em seu currículo, Daniel carrega feitos como o lançamento do escritório da DPZ&T no Rio de Janeiro e trabalhos para grandes marcas como brasileiras e internacionais como Banco Itaú, Postos BR, Petrobrás, Prio, entre outros. Seus trabalhos lhe renderam de diversos prêmios de destaque como Young Guns, CCSP School of O Ano, Facebook Awards, Cannes Future Lions, Profissionais do Ano da TV Globo, dois Effies pela campanha anticorrupção da Petrobras, Clube Brasileiro de Criação e ele próprio foi eleito Publicitário do Ano pelo Festival Colunistas.

Em um post no seu perfil no LinkedIn, Daniel comentou a nova conquista: “Nada melhor, para um criativo, do que liderar a comunicação e o marketing de uma empresa de energia elétrica”, escreveu.