Logo Logo Logo Logo Logo

Dirigindo sabor

Com 20 anos de experiência no mercado, Gabriel Ferrari (foto) assume como Diretor de Marketing da Domino’s Pizza, cargo vago desde fevereiro de 2022, quando Flavia Molina deixou a companhia

Divulgação

Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Domino’s Pizza

Gabriel Ferrari é o novo Diretor de Marketing da Domino’s Pizza. No cargo, o executivo será responsável pelas estratégias de marketing da companhia com a expectativa de ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento da marca.

Ferrari assume o cargo que estava vago desde fevereiro de 2022, quando Flavia Molina deixou a companhia. A profissional foi CMO da rede entre agosto de 2020 e janeiro de 2022. Na ocasião, deixou a rede para se tornar chief marketing & growth officer da Pier Seguradora. Nesse período, Duda Ribeiro, diretor comercial e de franquias, acumulou a liderança da área de marketing.

O executivo soma 20 anos de experiência no mercado e acumula passagens por empresas como P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway. Ele é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA em gestão empresarial pela FGV e curso de gestão financeira pela Columbia University, em Nova York.