Logo Logo Logo Logo Logo

Subida estratégica

SUBA apresenta Isabella Mulholland (foto) como sua nova Chief Strategy Officer (CSO). Com 25 anos de experiência na área, a executiva está de volta ao Brasil após oito anos atuando como CSO na Le Pub/Publicis de Londres, e agora tem a missão de impulsionar a área de Planejamento da SUBA e estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima

Divulgação

Isabella Mulholland (esq.), a nova CSO da SUBA, ao lado da fundadora e CEO da agência, Fabiana Bruno, com quem trabalhará em estreita colaboração

A SUBA, agência de comunicação precursora no Brasil no universo da influência, apresentou Isabella Mulholland como a sua nova Chief Strategy Officer (CSO). Atuando ao lado da fundadora e CEO da agência, Fabiana Bruno, a executiva assume o cargo com a missão de aliar sua experiência no atendimento a importantes marcas em grandes estruturas de agências multinacionais ao contexto altamente dinâmico e fluído do mercado de creators, conteúdo de influência, construção e posicionamento de marcas.

Chego à SUBA para impulsionar a área de Planejamento, tão necessária num segmento que cresceu sem muito rigor estratégico, e para estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima, usando data intelligence como parte central do nosso pensamento e um poder de reação ágil e flexível que só uma agência com um estúdio próprio pode oferecer”, diz Isabella.

A chegada da Bella marca uma nova era na SUBA, em que as fronteiras entre as disciplinas vão se diluindo e todo o trabalho implica, de maneira transversal, a necessidade de entregar relevância estratégica e de gerar conversas e conexões aderentes aos temas e agendas sociais contemporâneas. Eu e a Bella duplamos muito anteriormente, e sempre tivemos um olhar sincrônico e uma grande potência juntas. É um privilégio tê-la na SUBA, em um momento de pulsante crescimento do nosso negócio. Contar com sua presença entre as lideranças da agência não responde somente à necessidade de crescermos de forma ainda mais estratégica, como também de construirmos, como pioneiros que somos, para elevar de maneira geral a barra das entregas que historicamente caracterizam o setor”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Ao assumir como CSO na SUBA, Isabella retorna ao Brasil após uma passagem de oito anos por Londres, onde trabalhava na mesma posição na Le Pub/Publicis. Com 25 anos de carreira, a profissional também acumula em seu currículo atuações pelas agências Y&R, J. Walter Thompson, Wunderman Thompson, BBH, entre outras, atendendo marcas como Heineken, Avon, Coca-Cola, Johnnie Walker, KitKat, Red Bull, HSBC e J&J.

A executiva é graduada em Publicidade pela PUC-RJ, com especialização em Marketing pela Northwestern University e MBA em Marketing e Finanças pela Fundação Dom Cabral.