Divulgação
Isabella Mulholland (esq.), a nova CSO da SUBA, ao lado da fundadora e CEO da agência, Fabiana Bruno, com quem trabalhará em estreita colaboração
A SUBA, agência de comunicação precursora no Brasil no universo da influência, apresentou Isabella Mulholland como a sua nova Chief Strategy Officer (CSO). Atuando ao lado da fundadora e CEO da agência, Fabiana Bruno, a executiva assume o cargo com a missão de aliar sua experiência no atendimento a importantes marcas em grandes estruturas de agências multinacionais ao contexto altamente dinâmico e fluído do mercado de creators, conteúdo de influência, construção e posicionamento de marcas.
“Chego à SUBA para impulsionar a área de Planejamento, tão necessária num segmento que cresceu sem muito rigor estratégico, e para estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima, usando data intelligence como parte central do nosso pensamento e um poder de reação ágil e flexível que só uma agência com um estúdio próprio pode oferecer”, diz Isabella.
“A chegada da Bella marca uma nova era na SUBA, em que as fronteiras entre as disciplinas vão se diluindo e todo o trabalho implica, de maneira transversal, a necessidade de entregar relevância estratégica e de gerar conversas e conexões aderentes aos temas e agendas sociais contemporâneas. Eu e a Bella duplamos muito anteriormente, e sempre tivemos um olhar sincrônico e uma grande potência juntas. É um privilégio tê-la na SUBA, em um momento de pulsante crescimento do nosso negócio. Contar com sua presença entre as lideranças da agência não responde somente à necessidade de crescermos de forma ainda mais estratégica, como também de construirmos, como pioneiros que somos, para elevar de maneira geral a barra das entregas que historicamente caracterizam o setor”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.
Ao assumir como CSO na SUBA, Isabella retorna ao Brasil após uma passagem de oito anos por Londres, onde trabalhava na mesma posição na Le Pub/Publicis. Com 25 anos de carreira, a profissional também acumula em seu currículo atuações pelas agências Y&R, J. Walter Thompson, Wunderman Thompson, BBH, entre outras, atendendo marcas como Heineken, Avon, Coca-Cola, Johnnie Walker, KitKat, Red Bull, HSBC e J&J.
A executiva é graduada em Publicidade pela PUC-RJ, com especialização em Marketing pela Northwestern University e MBA em Marketing e Finanças pela Fundação Dom Cabral.