Divulgação
“Com a adição desses clientes, a NR7 reforça sua posição como parceira estratégica para empresas inovadoras, sempre comprometida em elevar a visibilidade e reputação de marcas que moldam o cenário tecnológico e empreendedor do Brasil”, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7
A NR7, agência de comunicação especializada no mercado de tecnologia, inovação e startups, segue crescendo neste final de ano, uma vez que anunciou recentemente a chegada de 10 novos clientes ao seu portfólio. Passam a ser atendidos pela agência as marcas Allu, Frubana, Mecanizou, Start Carreiras, Pilar, VIPe, Biologix, Citas, Data Rudder e Salva.
Com forte presença em diferentes setores da inovação e venture capital, a NR7 passa agora a desenhar toda a comunicação estratégica da Allu, aplicativo para assinatura de iPhones, e da Frubana, startup colombiana dona de uma plataforma de e-commerce de insumos para restaurantes, que promove eficiência e praticidade para o setor alimentício.
Já a Mecanizou é o principal marketplace B2B do mercado automotivo, enquanto a Start Carreiras oferece soluções dedicadas à auxiliar universitários na busca por oportunidades de emprego.
A plataforma Pilar direciona seu foco para corretores e imobiliárias boutique, trazendo inovação ao mercado imobiliário. E a instituição financeira especializada em crédito consignado, VIPe, chega alinhando-se à expertise da NR7 no universo da tecnologia e negócios voltado para finanças.
Na área da Saúde, a agência conquistou a conta da Biologix, que, em parceria com renomados médicos, oferece o “Exame do Sono”, um teste de apneia do sono acessível e conveniente para ser realizado no conforto do lar. E por falar em casa, a Citas possui um papel crucial na revitalização de prédios no centro de São Paulo, com projetos de retrofit que contribuem para o desenvolvimento urbano e a preservação do patrimônio arquitetônico da cidade.
Já a Data Rudder entra para o portfólio da NR7 como uma fintech de soluções para prevenção de fraudes via PIX. E, por fim, a mais recente parceria da agência foi com a Salva, empresa geradora de dados para o Agronegócio.
“Com a adição desses clientes, a NR7 reforça sua posição como parceira estratégica para empresas inovadoras, sempre comprometida em elevar a visibilidade e reputação de marcas que moldam o cenário tecnológico e empreendedor do Brasil”, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7.