Divulgação
Fernando Mello, fundador da Press FC
A Neosaldina, marca de medicamento com atividade analgésica, é o novo cliente da Press FC. A agência foi contratada para trabalhar toda a estratégia de comunicação do acordo entre a marca e o atleta Endrick, incluindo a organização da coletiva de imprensa, que aconteceu em São Paulo.
Segundo Fernando Mello, Fundador da Press FC, foram dias intensos, com muitas reuniões, muito planejamento e muitas entregas para alcançar o resultado esperado com a parceria: “Para nós, é uma honra poder fazer parte de um momento tão importante da história da Neosa, uma marca tradicional que está há mais de 50 anos no mercado, e, ao mesmo tempo, trabalhar na construção de imagem de um dos maiores nomes da nova geração do futebol brasileiro. Agradecemos à empresa pela confiança e pela oportunidade. Que seja o primeiro de muitos trabalhos! Chama a Neosa!”, escreveu em seu perfil no LinkedIn.
Fabricado pelo laboratório farmacêutico Takeda, a Neosaldina é um analgésico presente no Brasil desde 1972, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça.
Já a Press FC foi criada em 2004 com o objetivo de apontar caminhos e soluções para os desafios da comunicação. A agência, comandada pelo jornalista Fernando Mello, presta consultoria de imagem e tem especialistas em gestão de crises.