Logo Logo Logo Logo Logo

Três é demais!

Ink Comunicação, agência fundada pelo CEO Raul Fagundes Neto (foto), conquista três novos clientes para o seu portfólio nas áreas de Tecnologia e Varejo. Para a Rimini Street e a Levee, a agência passa a responder por atividades de marketing digital, enquanto para a Soldiers Nutrition ela será responsável pelas atividades de relações com a imprensa

Divulgação

Raul Fagundes Neto, fundador e CEO da Ink Comunicação

A Ink Comunicação celebrou a conquista de três novas contas em seu portfólio nas áreas de Tecnologia e Varejo.

No segmento de Tecnologia, a agência passa a responder pelas atividades de marketing digital da Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, e da Levee, plataforma pioneira em Inteligência Artificial (IA) para a área de Recursos Humanos no Brasil, com atuação na construção das marcas no ambiente digital.

A Ink também assume a responsabilidade pelas atividades de relações com a imprensa da Soldiers Nutrition, uma das marcas líderes em suplementos alimentares no Brasil no modelo de venda online em plataforma própria.