Divulgação
“Estou animado para começar neste novo desafio. Acredito que estamos só no início de tudo o que ainda vamos construir e alcançar. Senti na empresa algo similar as minhas experiências anteriores, de poder chegar e fazer acontecer, construir, lançar e aprender! Me identifico com a cultura da empresa e tenho certeza de que vou conseguir agregar nesse novo ciclo da ExitLag”, comenta Raphael
A ExitLag, um dos principais players no mercado de otimização de conectividade, comunicou a contratação de Raphael Ferreira para o cargo de Chief Operating Officer (COO) da companhia. O executivo será responsável pela estruturação e coordenação das operações da empresa, atuando ao lado do CEO, Lucas Stolze, para apoiar a visão e a estratégia do produto e do negócio para o ano de 2024.
Com um vasto background de realizações no mercado, como empreendedor, o profissional fundou e negociou startups, além de contar com uma grande experiência em gestão, operação, desenvolvimento de produto e growth. Nos últimos três anos, assumiu a função de Diretor de Unidade de Negócio no G4 Educação, onde foi responsável por construir o “G4 SKILLS do MVP” até seus mais de 1.000 clientes no Brasil. Agora, ao se juntar ao time da ExitLag, Raphael terá a sua primeira experiência como executivo no mercado de Internet, Games e Otimização de Conexão.
“Estou animado para começar neste novo desafio. Acredito que estamos só no início de tudo o que ainda vamos construir e alcançar. Senti na empresa algo similar as minhas experiências anteriores, de poder chegar e fazer acontecer, construir, lançar e aprender! Me identifico com a cultura da empresa e tenho certeza de que vou conseguir agregar nesse novo ciclo da ExitLag”, comenta Raphael.
Com o desafio de levar a melhor experiência em conexão para os usuários, a chegada de Raphael Ferreira em um cargo de C-Level justifica o objetivo da empresa em busca de aprimorar o crescimento e desenvolvimento operacional. Com a recente expansão do negócio para o mercado mobile, o novo COO também terá a nova vertente da empresa como ponto focal, visando prestar um serviço qualificado para todos os assinantes ao redor dos 190 países em que a marca está presente.
Além de Raphael, a ExitLag também reforçou suas lideranças institucionais com as contratações de Cristian Nillesen (ex-Diretor de Marketing da Monster Energy), como Gerente de Branding e Comunicação, e Ana Paula Souza (ex-Coordenadora de Comunicação da KaBuM! e Ebrainz), como a nova Coordenadora de Branding e Comunicação da empresa.