Logo Logo Logo Logo Logo

A nova aposta da Betsson

Com passagem pelo Santos e Fox Sports, Hugo Genaro (foto) chega à empresa como Head de Marketing para América Latina para expandir a atuação da marca na região

Divulgação

Hugo Genaro, Head de Marketing da Betsson.com

Hugo Genaro é a nova Head de Marketing da Betsson.com para América Latina. Na empresa desde o início de 2022, Genaro já atuou como Gerente de Parcerias e Patrocínios da Betsson, período no qual ajudou a garantir o patrocínio master do lendário clube argentino Boca Juniors, além da aquisição dos naming rights de dois importantes campeonatos nacionais de futebol: do Chile e do Peru. Hoje, a Betsson também possui parceria com o Racing Club, da Argentina.

O executivo chega ao cargo para expandir a atuação da Betsson na América Latina, com foco em consolidar a presença da marca na região. Atualmente, a casa de apostas de origem sueca atua em países da região como Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e México.

Graduado em Jornalismo e pós graduação direito e marketing esportivo, passando por imprensa até desembarcar na Vila Belmiro para trabalhar na comunicação do Santos Futebol Clube, liderando o inovador projeto de mídias sociais do clube. Também atuou como Coordenador de Redes Sociais e Marketing Digital da Fox Sports no Brasil, turbinando receitas do canal com Youtube, Facebook, Google e Twitter, além da implementação de uma cultura corporativa focada no entendimento de que os repórteres e apresentadores do canal deveriam se tornar influenciadores de referência nas redes sociais, proporcionando narrativas transmidiáticas ao canal.

Fundada em 1963, Betsson Group é uma das maiores referências em jogos de apostas online no mundo, oferecendo entretenimento a milhões de jogadores com mais de 20 marcas premiadas, incluindo Betsson, Betsafe e InkaBet. Com tecnologia proprietária em toda a sua oferta de produtos, a Betsson atende os jogadores diretamente (B2C) e indiretamente em uma base B2B.