Logo Logo Logo Logo Logo

Financeiro no telão

OOH Brasil apresenta Francis Matos (foto) como o seu novo Chief Financial Officer (CFO). O executivo, que possui ampla experiência no mercado de Mídia, chega à empresa especializada em mídia out-of-home para atuar com foco estratégico na expansão nacional da operação, iniciada há dois anos e que será intensificada em 2024

Divulgação / LinkedIn

“O movimento de expansão da OOH Brasil é um desafio estimulante para mim. Tenho segurança do objetivo traçado e espero contribuir com o crescimento da empresa, junto à uma equipe profissional e dedicada”, afirma Matos

A OOH Brasil, uma das principais empresas do setor de out-of-home do País, anunciou Francis Matos como o seu novo Chief Financial Officer (CFO). O executivo, que traz em seu currículo grande experiência no mercado de Mídia, com passagens por empresas como Clear Channel e Otima, chega à empresa para atuar com foco estratégico na ampliação da presença nacional da operação, iniciada há dois anos e que será intensificada em 2024.

O movimento de expansão da OOH Brasil é um desafio estimulante para mim. Tenho segurança do objetivo traçado e espero contribuir com o crescimento da empresa, junto à uma equipe profissional e dedicada”, afirma Matos.

Recentemente, a companhia deu início às suas operações em Recife e Fortaleza, que se somam às capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Ao longo do próximo ano de 2024, novas capitais serão adicionadas ao portfólio da OOH Brasil, seguindo seu plano de oferecer uma cobertura nacional e oportunidades regionais para anunciantes dos mais diversos tamanhos e segmentos.

Para continuarmos avançando com velocidade, precisamos criar a retaguarda necessária. E a chegada do Francis Matos, que possui um profundo conhecimento técnico e prático no nosso segmento, acompanha esse movimento”, explica Felipe Davis, CEO da OOH Brasil. “Seu principal objetivo será conseguir trazer o equilíbrio do tradicional com o novo. É essencial inovar, mas também é fundamental colocar em prática os princípios tradicionais de gestão financeira. Por isso o foco será em impulsionar a inovação com criatividade, funcionalidade e produtividade, respeitando as necessidades da companhia em liderar os projetos de melhoria contínua com inclusão de tecnologia, automatização de processos e transparência nas finanças”, complementa.

Vale destacar que, em julho deste ano, a OOH Brasil também comunicou a chegada de importantes reforços em seu time de lideranças. Rogério Domingues (ex-Diretor Nacional de Vendas da TV Band) passou a integrar o quadro societário da empresa na posição de Vice-Presidente Comercial e de Marketing. Além dele, Beth Dilce (ex-Grupo Bandeirantes e Folha de S. Paulo) e Ricardo Moriwaki (ex-Helloo, JCDecaux, UOL e Globo.com), assumiram como Diretora Comercial e Head de Produtos Digitais, respectivamente.