Divulgação / LinkedIn
"Ter a confiança do Grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz. É um novo e ousado ciclo de expansão para a Aviva, com grandes experiências e soluções inovadoras em produtos e serviços. Fazer parte deste momento da Aviva é altamente motivador”, afirma Edson
A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou Edson Cândido como o seu novo Diretor de Marketing e Vendas das áreas de Hospitalidade e Entretenimento do Grupo. O executivo, que já possui uma história de 10 anos de sucesso com a empresa, retorna à companhia a partir de 2 de janeiro de 2024 para um novo desafio, em um momento em que o gigante do turismo começa um novo ciclo de expansão, consolidação de seus produtos e serviços e maximização da experiência dos clientes.
“Minha história, a consolidação da minha carreira e a maior parte dos meus sonhos pessoais foram conquistados nos 10 anos que estive com a Aviva. É uma relação de grande admiração e respeito, e eu só tenho a agradecer por fazer parte desta história de consolidação da Aviva como marca, depois de décadas como Grupo Rio Quente. E, em pouco tempo, já é referência, ditando tendências, formando grandes profissionais e inovando em tempos que a experiência do cliente é o maior capital do setor de Turismo. Ter a confiança do Grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz. É um novo e ousado ciclo de expansão para a Aviva, com grandes experiências e soluções inovadoras em produtos e serviços. Fazer parte deste momento da Aviva é altamente motivador”, afirma Edson.
Com 23 anos de carreira nos segmentos de Telecomunicações e Turismo – muitos deles em posições de gestão e alta liderança – nas áreas de Customer Experience, Comercial, Fidelização, Desenvolvimento de Projetos, Novos Negócios e como parte de Conselho Consultivo, Edson Cândido soma passagens por empresas como Vivo, TIVIT, Grupo Rio Quente e Gramado Parks. Sua trajetória e carreira sempre estiveram conectadas à construção de jornadas de relacionamento e vendas a partir da visão do cliente, com o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com enfoque na lealdade às marcas. O profissional é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas, pela Universidade Federal de Goiás (UFGO) e possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.