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Aline Noya, Diretora de Criação da Bullet
A Bullet anuncia a conquista do Nlok Coffee, uma bebida funcional à base de café, projetada para energizar e melhorar o desempenho físico e mental de seus consumidores. Comercializada nos Estados Unidos, a marca se destaca no mercado e foca em pessoas comprometidas com um estilo de vida saudável, produtividade e bem-estar.
A campanha de digital e toda a produção de conteúdo para as redes sociais foram construídas sobre pilares estratégicos que incluem educação sobre a marca Nlok Coffee, fortalecimento da imagem da empresa, envolvimento de influenciadores, apresentação dos diferenciais do produto, lançamentos, e a sustentabilidade como um estilo de vida conectado à natureza. Além disso, aborda a sazonalidade e a aplicabilidade do Nlok em diversas situações cotidianas.
Baseada no conceito 'YOU at your BEST’ (VOCÊ no seu MELHOR), a agência desenvolveu um guia criativo para direcionar toda a linguagem e identidade visual da marca, com o objetivo dos consumidores descobrirem a melhor versão de si mesmos com Nlok Coffee ao seu lado.
“Cada elemento da campanha foi cuidadosamente elaborado para apresentar a singularidade do Nlok Coffee, desde a sua contribuição para a produtividade até o compromisso com práticas sustentáveis. Essencial nessa conversa é destacar como Nlok se integra perfeitamente na rotina, seja para dar um impulso matinal ou para energizar uma tarde de trabalho”, destaca Aline Noya, Diretora de Criação da Bullet.
“Acreditamos que passar o dia com energia é fundamental para enfrentar desafios e manter um equilíbrio saudável. A vitalidade não apenas impulsiona a produtividade, mas também contribui para uma mente positiva e para a realização de atividades com entusiasmo e foco. Nlok Coffee proporciona esta energia de uma forma clean e deliciosa. A Bullet não está apenas nos ajudando a contar nossa história, mas também está criando uma ponte entre nossa marca e nosso público-alvo, ressaltando como o Nlok Coffee pode ser um elemento transformador na rotina diária das pessoas", explica Fernanda Gavazzi, sócia da marca.