Divulgação / LinkedIn
“Durante nosso processo de busca por uma agência, tínhamos em mente um valor inegociável: o desejo de encontrar uma agência capaz de nos entender de forma abrangente e proativa, contribuindo com a construção de uma marca cada vez mais forte e conectada. Encontramos na Innova AATB essas competências para nos apoiar nesse crescimento e disseminando nossa missão de oferecermos crédito inclusivo e democrático, com o apoio e parceria dos nossos clientes e RHs”, explicou Maria Cristina de Vecchi, Diretora de Marketing, Produtos e Growth do Bulla
Após vencer um processo de concorrência, a Innova AATB se tornou a nova agência full service do Bulla, primeira fintech especializada em crédito e benefícios flexíveis que já conta com mais de 1,2 mil empresas e mais de 1 milhão de cartões emitidos.
“A chegada do Bulla como parceira da Innova AATB reforça o comprometimento da agência em se envolver com o cliente em todas as nuances da Comunicação. Estamos bastante empolgados com o início dos trabalhos e certos de que juntos, criaremos soluções estratégicas para impulsionar ainda mais essa marca tão inovadora”, destacou Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB.
Para o novo cliente, a agência oferecerá uma operação de comunicação integrada que engloba um leque completo de serviços e abrange desde campanhas institucionais, social, trade e cobertura de eventos. Além disso, a Innova AATB se tornou uma extensão efetiva do departamento de Marketing do Bulla, entendendo as necessidades e os objetivos específicos da marca, visando uma sinergia duradoura e bem-sucedida. E o primeiro trabalho a entrar no ar aconteceu em dezembro do ano passado, que foi o lançamento do novo site do Bulla, o qual reforça a estratégia de comunicação da marca.
“Durante nosso processo de busca por uma agência, tínhamos em mente um valor inegociável: o desejo de encontrar uma agência capaz de nos entender de forma abrangente e proativa, contribuindo com a construção de uma marca cada vez mais forte e conectada. Encontramos na Innova AATB essas competências para nos apoiar nesse crescimento e disseminando nossa missão de oferecermos crédito inclusivo e democrático, com o apoio e parceria dos nossos clientes e RHs”, explicou Maria Cristina de Vecchi, Diretora de Marketing, Produtos e Growth do Bulla.