Divulgação
“Um dos principais desafios dentro da empresa será o de ampliar o trabalho que já está sendo desenvolvido e trabalhar em conjunto com as equipes que já atuam na empresa. Criar novos processos, gerar mudança cultural e estabelecer a necessidade de adaptação às estratégias da empresa", destaca Carolyne
A GTFoods, uma das seis maiores produtoras de carne de frango do Brasil, agora conta com Carolyne Luciane de Almeida Godoy como sua nova Gerente do departamento de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D). Com mais de 18 anos de experiência profissional em empresas do ramo alimentício, focados na pesquisa e desenvolvimento, testes e ensaios laboratoriais de novos produtos e processos de embalagens, a executiva terá como um de seus principais desafios na nova função, ampliar e aprimorar o portfólio de produtos da companhia, detentora das marcas Canção Alimentos e Bellaves.
“Um dos principais desafios dentro da empresa será o de ampliar o trabalho que já está sendo desenvolvido e trabalhar em conjunto com as equipes que já atuam na empresa. Criar novos processos, gerar mudança cultural e estabelecer a necessidade de adaptação às estratégias da empresa. Vamos traçar metas, gerar integração entre as áreas, firmando parcerias estratégicas e dinâmicas, focados nas tendências do setor”, destaca Carolyne. “O trabalho da área terá como objetivo impulsionar a inovação, criar novos produtos e aprimorar os já existentes, buscando atender e entender as necessidades dos nossos clientes, tudo isso atuando com o departamento de Marketing e outras áreas, já que a área de P&D é dinâmica e precisa reunir o maior número de departamentos trabalhando em conjunto”, complementa.
Antes de ingressar na GTFoods, Carolyne atuou em empresas como C.Vale – Cooperativa Agroindustrial e Copacol – Cooperativa Agroindustrial Consolata, onde exercia a função de Supervisora de Pesquisa & Desenvolvimento nos últimos três meses. A profissional é graduada em Ciências Biológicas pela Unipar – Universidade Paranaense, pós-graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e mestre em Biotecnologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).