Divulgação
“A M. Dias Branco tem uma ambição importante nas categorias de Saudáveis e Snacks, que são complementares em nosso portfólio e com altas taxas de crescimento. Construir nossas marcas com propostas proprietárias, de uma maneira disruptiva e relevante, é pilar fundamental para esse crescimento", explica Fabio Mello, Diretor de Marketing da M. Dias Branco
Após vencer um minucioso processo de concorrência, a monkey-land se tornou a nova parceira de comunicação da M. Dias Branco, empresa do setor de Alimentos e líder nacional em massas e biscoitos. A partir de agora, a agência passa a cuidar da publicidade full service de “Jasmine”, “FIT FOOD” e Frontera – marcas recém-adquiridas pela companhia – com responsabilidades que envolvem a criação de campanhas, estratégias de social media e posicionamento das marcas de snacks e saudáveis da empresa.
A Jasmine é reconhecida como marca referência em alimentação saudável. Com mais de 30 anos de história, oferece produtos integrais, orgânicos, sem glúten, sem açúcar e sem lactose por meio de um portfólio amplo e democrático.
Já a FIT FOOD conversa com aqueles que buscam produtos mais saudáveis, mas que vivem uma rotina intensa, e, por isso, buscam praticidade, saudabilidade, contudo, sem deixar de lado a indulgência. Os biscoitos de arroz cobertos com chocolate, as pastas de amendoim, bem como os snacks salgados, estão entre os principais destaques.
Por fim, a Frontera explora o mercado de Snacks com suas tortillas chips, ideias para acompanhar qualquer momento – seja sozinho ou dividindo com os amigos.
“A M. Dias Branco tem uma ambição importante nas categorias de Saudáveis e Snacks, que são complementares em nosso portfólio e com altas taxas de crescimento. Construir nossas marcas com propostas proprietárias, de uma maneira disruptiva e relevante, é pilar fundamental para esse crescimento. A monkey parece ser o parceiro certo nessa jornada, pelo seu DNA criativo e forma colaborativa de trabalhar”, explica Fabio Mello, Diretor de Marketing da M. Dias Branco.