Logo Logo Logo Logo Logo

Um up no currículo

SumUp informa a chegada de executiva para assumir o Marketing de sua operação no Brasil. Com mais de 13 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Sofia Baeninger (foto) assume como Marketing & Online Acquisition Manager, com a missão de liderar o time criativo da fintech no País e concentrar esforços na aquisição online de clientes

Divulgação

Sofia Baeninger, Marketing & Online Acquisition Manager da SumUp

A SumUp, empresa global de tecnologia e soluções financeiras, comunicou a contratação de Sofia Baeninger para liderar o Marketing da operação brasileira da fintech, na posição de Marketing & Online Acquisition Manager. No novo desafio, a executiva estará à frente da área criativa da empresa, além de focar na aquisição online de clientes.

Um dos objetivos de Sofia é aumentar a relevância da marca para os pequenos negócios. Após 10 anos atendendo microempreendedores e autônomos, a SumUp ampliou o seu público-alvo recentemente. Ela também assume a responsabilidade de alinhar as iniciativas brasileiras de marketing com as ações globais da fintech.

Queremos estar ainda mais próximos desses empreendedores, ajudando-os a construir negócios de sucesso com o nosso ecossistema de produtos”, conta Sofia.

Profissional com mais de 13 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, Sofia Baeninger tem em seu currículo passagens pelas empresas TIM Brasil, The Coca-Cola Company, Dasa e Descomplica. Ela é bacharel em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ, com MBA em Comunicação Estratégica pelo Ibmec Business School.