Divulgação
“Fazer parte de uma instituição que atua por causas tão relevantes e urgentes, como o enfrentamento à violência contra as mulheres e a atenção ao câncer de mama, será bastante desafiador, mas ao mesmo tempo, gratificante", conta Jaqueline
O Instituto Avon, braço social da Avon, informou recentemente que o cargo de Coordenadora de Pesquisa de Mercado e Monitoramento de Dados da organização agora é ocupado por Jaqueline Marconi. Com mais de 10 anos de experiência em pesquisa social, a especialista será responsável pelo planejamento, gestão e desenvolvimento de estudos e levantamentos estatísticos, bem como pelo monitoramento e avaliação de estratégias e projetos, além da mensuração de impacto social do instituto.
“Fazer parte de uma instituição que atua por causas tão relevantes e urgentes, como o enfrentamento à violência contra as mulheres e a atenção ao câncer de mama, será bastante desafiador, mas ao mesmo tempo, gratificante. Através do desenvolvimento e divulgação de pesquisas de um ponto de vista humanizado, mostrando que o comportamento humano transcende números e estatísticas, poderei auxiliar o Instituto Avon a continuar contribuindo com a conscientização da sociedade civil, setores públicos e privados sobre a complexa realidade da população feminina do Brasil ao mostrar a importância da produção e organização de dados e indicadores para o monitoramento e aprimoramento de políticas públicas, serviços e projetos voltados para a proteção e bem-estar das brasileiras”, conta Jaqueline.
A profissional é graduada e Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Big Data e Inteligência de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista em Pesquisa de Mercado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado (ASBPM). Possui um amplo histórico na área de Pesquisa e Análise de Dados, e já atuou como Analista Sênior em grandes multinacionais, atendendo a clientes nacionais e internacionais do mais diversos segmentos do mercado, como Western Union, São Paulo Marketing Center, OnYou – Cliente Oculto e IQVIA.