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O brilho que vale muito

Grupo L’Oréal escolhe a Spark para ser a nova agência responsável pelo gerenciamento de suas estratégias com influenciadores para as suas 21 marcas no Brasil, aumentando a presença da empresa no mercado de Beleza no ambiente digital. E para atender à demanda, a agência dos sócios-fundadores Raphael Pinho (esquerda) e Rafael Coca (direita) implementa o “Beauté Lab”, hub de atendimento exclusivo que reúne mais de 60 profissionais de diferentes áreas

Divulgação / LinkedIn

"Queremos humanizar e construir relacionamentos de longo prazo para que a disciplina de Advocacy vá além da influência e de ser uma parte integrante do negócio, e também nos ajude com o compromisso de impactar positivamente a sociedade, ao ter uma visão real e legítima de uma beleza mais diversa e inclusiva”, conta Allan Peroni, Head de Advocacy e Influência do Grupo L’Oréal no Brasil

A Spark, agência especializada em marketing de influência, foi escolhida pelo Grupo L’Oréal para gerenciar as estratégias com influenciadores que possibilitem ampliar a presença de suas 21 marcas dentro do mercado de Beleza no ambiente digital brasileiro, por meio de campanhas inovadoras.

E para atender à toda demanda, a agência levou a sua já consolidada operação de São Paulo para a região portuária do Rio de Janeiro, implementando o “Beauté Lab”, hub de atendimento exclusivo que reúne mais de 60 profissionais especialistas em Operação, Estratégia, Criação, Produção e Dados, dedicados ao atendimento às marcas do Grupo. O grande objetivo é ter uma visão estratégica de todo o portfólio e estar mais conectado e engajado com os consumidores.

Fomos pioneiros em acreditar no potencial do marketing de influência para os negócios e acompanhamos o seu amadurecimento ao longo dos anos. Prova da importância que a disciplina tomou é esse movimento da maior empresa de beleza do mundo escolhendo um parceiro exclusivo para cuidar de seu amplo portfólio no Brasil. Juntos, vamos alavancar o impacto nos resultados das marcas, combinando criatividade com gestão assertiva de dados”, afirma Rafael Coca, cofundador e CSO da Spark.

A sinergia entre o Grupo L’Oréal e a Spark visa fortalecer a atuação da líder do mercado de Beleza na valorização das belezas brasileiras, reconhecendo toda a sua diversidade e singularidade, por meio de uma ação mais humanizada que sirva de instrumento de empoderamento da autoestima das pessoas.

Com mais de 20 milhões de criadores de conteúdo no Brasil, atuar na Creators Economy requer que elevemos nossa relação com tantos indivíduos criativos do País. Queremos humanizar e construir relacionamentos de longo prazo para que a disciplina de Advocacy vá além da influência e de ser uma parte integrante do negócio, e também nos ajude com o compromisso de impactar positivamente a sociedade, ao ter uma visão real e legítima de uma beleza mais diversa e inclusiva”, conta Allan Peroni, Head de Advocacy e Influência do Grupo L’Oréal no Brasil.