Divulgação
Em um dos vídeos especiais, o CEO Global do Publicis Groupe, Arthur Sadoun, homenageia a Gabi, Líder de Negócios em busca de aventuras em São Paulo
Depois de um ano em que o Publicis Groupe alcançou muitas conquistas – como o maior crescimento orgânico do mercado; primeiro lugar em todos os KPIs financeiros; primeiro em novos negócios; primeiro em ESG; e o primeiro da indústria em termos de valor de mercado – a empresa, como sempre, colocou suas pessoas em primeiro lugar e fez um agradecimento inédito, um a um, por sua colaboração no último ano.
Em vez de um tradicional vídeo de Ano Novo, a holding lançou uma campanha inédita: 100.000 vídeos personalizados. Cada funcionário recebeu uma mensagem única, baseada em seus interesses e paixões identificados pela “Marcel”, a plataforma de Inteligência Artificial do Grupo.
Em um experimento inédito de ampliar os limites de vídeos de IA, da narrativa e da personalização em grande escala, a mensagem habitual de fim de ano para todos os colaboradores de Arthur Sadoun, CEO Global do Publicis Groupe, toma um rumo incomum quando ele ganha a companhia de seu gêmeo de IA, “AI Directoire+” e “AI Maurice”, Presidente do Conselho Fiscal, para dar essa saudação especial. Grandes executivos globais surpreendem o espectador com novos talentos nesses vídeos criativos.
Esta campanha inovadora reflete o profundo respeito do Publicis Groupe por seu time. Ao personalizar cada mensagem, a empresa demonstra entender e valorizar a diversidade e as paixões de todos os colaboradores.
Para conferir um dos vídeos, basta clicar no link.