Logo Logo Logo Logo Logo

Acelera o marketing

Marcia Neri (foto) assume como Diretora de Marketing da HPE Automotores do Brasil, responsável pelas marcas Mitsubishi e Suzuki, com a missão de explorar a marca como “estilo de vida”

Divulgação

Marcia Neri, Diretora de Marketing da HPE Automotores do Brasil

Marcia Neri é a nova Diretora de Marketing da HPE Automotores do Brasil, responsável pelas marcas Mitsubishi e Suzuki. A profissional, que assume a cadeira deixada por Letícia Mesquita, terá a missão de explorar a marca da HPE como “estilo de vida”.

Neri iniciou a carreira em 2006, na Mitsubishi, como head de planejamento e permaneceu dez anos. Saiu para ser vice-presidente de planejamento da FCB, período em que ficou fora dos trabalhos para a marca, mas quando deixou a FCB, voltou como consultora estratégica para a HPE primeiro na Ampfy e, depois, na Tech and Soul.

Há anos, Marcia já lidava com o universo das marcas da HPE, como profissional de estratégia e planejamento da conta, em agências como Africa, Ampfy e Tech and Soul, onde havia começado a trabalhar em julho de 2020.

Na visão da profissional, o cenário é “mais desafiador que nunca”, com a invasão de marcas chinesas no mercado local, mas ainda assim vê as perspectivas como boas: “Em razão do que marca entrega ao consumidor e ativos que podemos explorar. Por exemplo, temos o maior rally monomarca do mundo. Queremos que isso cada vez mais seja amplificado para que as pessoas entendam que a marca é de estilo de vida e mobilidade, mais do que automóvel”, afirmou.