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A Global Shopper assume como agência de retail media, CRM e de e-commerce ligado aos clientes da Seara com a missão de levar evolução ao atual modelo de negócio da marca
A Global Shopper tem novidade no portfólio. A commerce agency da OMG Brasil será responsável pela estratégia de negócio de retail media, CRM e e-commerce ligados aos clientes da marca Seara.
A Seara é um dos principais anunciantes do Brasil, e conta com uma estratégia de comunicação e posicionamento de marca com grande força no digital. Hoje essa atuação também se estende para um olhar que busca garantir a melhor experiência de consumo do shopper, via clientes. Fortalecer essa participação e o relacionamento com diferentes canais de varejo é um grande objetivo da companhia para 2024.
“Essa parceria tem como objetivo a integração dos nossos sistemas e com isso uma melhoria de eficiência. Ela reforça nossa presença no CRM inteno e do varejo, e no ecommerce da marca, que foi criado para oferecer soluções práticas aos nossos consumidores, promovendo a interação com nossos clientes. Para 2024, nosso objetivo é estreitar ainda mais a estratégia de Comunicação com nossas ações no ambiente digital em busca da expansão de participação da Seara no mercado”, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de markentig da Seara.
A parceria entre Seara e GS busca consolidar a participação ainda mais ativa da companhia em retail media com olhar de crescimento e foco em conversão e vendas, via clientes, além de fomentar estrategicamente o 1º party data através de CRM. A operação da nova conta será em conjunto com um time interno da Seara, unindo esforços com a expertise de mercado da GS.
Com base em uma visão data driven, a agência busca alavancar maior geração de insights assertivos para responder e atender as necessidades da marca Seara. Através de tecnologias e ferramentas OMG que resultam em mais inovação, agilidade e melhores resultados de negócios para o cliente.
“Vamos proporcionar uma atuação mais integrada, através do Connected Commerce, buscamos incorporar e-commerce, retail media e CRM em uma mesma visão estratégica de negócio, construindo um ecossistema que cada vez mais compreende as necessidades do consumidor no e-commerce. Dessa maneira, cada solução terá o potencial de oferecer uma experiência de consumo cada vez mais personalizada, permitindo interações relevantes entre as marcas, clientes e os shoppers”, comenta Elder Oliveira, CCO da GS.