Divulgação
TIM escolhe a FSB Comunicação para ser a sua nova agência de PR
A FSB Comunicação acaba de ser escolhida como a nova agência de PR da TIM. Juntamente com Beon, Bússola e ipri – empresas que fazem parte do ecossistema da FSB Holding – a agência prestará um serviço completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia para a operadora, além de oferecer um amplo escopo em soluções de inteligência de mercado e pesquisas, produção de conteúdo e consultoria em ESG.
“A TIM tem alcançado grandes resultados, se tornando a maior e melhor rede móvel do País. Nós da FSB Holding estamos chegando não apenas para ajudar a elevar ainda mais o patamar dessa comunicação, mas, principalmente, para fazer a diferença nos negócios”, destaca Alexandre Loures, Sócio-Diretor e Líder da Área Privada da FSB Holding.
Maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação corporativa há mais de 40 anos, a FSB Holding conta atualmente com mais de 300 clientes e 1600 colaboradores. Recentemente, a FSB Comunicação foi reconhecida pelo estudo “PR SCOPE 2023/24” como agência exemplar e a mais notória no mercado de PR. Além disso, teve 72 de seus profissionais entre os mais admirados por empresas e agências – entre eles, o trio de Sócios-Diretores, Alexandre Loures, Marcelo Diego e Flávio Castro.
Para o atendimento regional e nacional da TIM, a FSB Comunicação contará com um time de cerca de 20 profissionais dedicados diretamente, distribuídos por todo o Brasil, de forma a ter uma equipe conectada e atuante nas diversas regiões do País, por meio de todos os escritórios da regionais. Darse Júnior, Sócio-Diretor da FSB Comunicação, estará à frente da liderança do time.
Já o time de Comunicação da TIM Brasil segue sendo liderado por Alessandra Ber, que recentemente foi promovida à Head de Relações com a Imprensa. Jornalista especializada em Marketing e Governança Corporativa, a profissional ingressou na operadora em 2020 e acumula mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, atuando à frente de relações com a mídia, eventos, reputação de marca e gestão de crises.
A estrutura interna do time de Comunicação da TIM também conta com a Gerente Sênior de Relações com a Imprensa, Kaliandra Sá, responsável por toda a coordenação operacional, gestão regional e projetos especiais. Na TIM há 13 anos, a jornalista soma 25 anos de experiência em Comunicação Corporativa. Além da dupla, a equipe é composta por mais nove profissionais experientes que se dividem na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e nas principais regionais do País. Todo o time se reporta diretamente ao Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios, Institucionais e Relações com a Imprensa, Mario Girasole.
“É com entusiasmo que damos as boas-vindas à FSB na TIM Brasil, tendo a certeza de que juntos consolidaremos ainda mais a nossa liderança em inovação, tecnologia, serviços e impacto positivo na sociedade. O nosso objetivo é continuar a promover uma jornada de comunicação com excelência nos conteúdos e de grande proximidade com toda a imprensa e formadores de opinião, relacionamento que nos orgulha muito”, destaca Girasole.