Divulgação / LinkedIn
“É uma alegria e grande responsabilidade integrar o time do Andbank. Meu objetivo é atuar ativamente para consolidá-lo cada vez mais no País", afirma Isabela
O Andbank Brasil, instituição financeira global de private banking e presente no País desde 2011, anunciou a contratação de Isabela Bontempo como Head de Marketing & Experiencia do Cliente. A chegada da executiva está alinhada à estratégia da companhia de se consolidar como uma family office para a alta renda no Brasil.
“É uma alegria e grande responsabilidade integrar o time do Andbank. Meu objetivo é atuar ativamente para consolidá-lo cada vez mais no País. O banco já é reconhecido por sua robustez e olhar apurado às necessidades dos investidores. Alinhados com o marketing global da marca, queremos fortalecer a comunicação e criar uma experiência cada vez mais única, reforçando nossos valores, sem deixar de levar em consideração as peculiaridades do mercado brasileiro”, afirma Isabela.
Com uma carreira em ascensão na área da Comunicação, Isabela Bontempo acumula atuações de destaque por empresas nacionais e internacionais do mercado financeiro, estando à frente de importantes projetos de branding e experiência do cliente. Em seu currículo, constam passagens por New Capital, Monte Bravo e Daemon Investments.
A profissional é graduada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e possui cursos em instituições renomadas no mercado, como Carreira em ESG pelo Ibmec, Gestão de Luxo e Branding pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Tempo e Liderança e Comportamento Organizacional pelo Grupo Kronberg.