Divulgação
Grupo comandará a gestão da entidade no biênio 2024/2025
A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (Abooh), que reúne as principais empresas do segmento, formalizou sua nova diretoria composta por 12 executivos eleitos pelos associados. Felipe Viante, sócio-diretor da b.drops assume a presidência no lugar de Felipe Forjaz, CEO da helloo, que passa a ocupar uma posição no conselho administrativo da Abooh. Na vice-presidência e também no conselho estará Ana Celia Biondi, CEO da JCDecaux.
Para o novo presidente, Felipe Viante, a missão é potencializar o posicionamento da Abooh alcançado pela gestão anterior no mercado nacional e internacional de OOH/DOOH. “Vamos manter o avanço em pesquisas, inovação e ações direcionadas ao desenvolvimento setorial, entre outras estratégias para atrair investimentos mais expressivos e ampliar o share do segmento”, afirma.
“Trouxemos muita inovação em mídia programática para os exibidores, anunciantes e agências, e a consequência disso tem sido o aumento da confiança na compra automatizada do DOOH, em especial pelas plataformas de SSPs e DSPs, permitindo a busca qualitativa de inventários e de audiência para ações assertivas de publicidade. Este será um ano de grandes resultados”, diz Felipe Forjaz, ex-presidente e agora conselheiro da Abooh.
Integram a nova diretoria os executivos Allan Monteiro, Hivestack; Conrado Kallas, Kallas; Lucio Medina, Altermark; Lucio Schneider, Eletromidia; Yuri Berezovoy, RZK. No conselho administrativo, também estão Alexandre Guerreiro, da Eletromidia, e Rodrigo Kallas, da Kallas. Daniel Simões, CEO da Streetwise, participa como conselheiro independente e Andrea Weiss como diretora executiva da Associação.