Logo Logo Logo Logo Logo

Somando no time da Adyen

Allyson Faria (foto) assume como VP de Marketing Latam com o objetivo de aumentar o reconhecimento de marca e o impacto da adquirente holandesa na região

Divulgação

Allyson Faria assume como VP de Marketing Latam da Adyen

Allyson Faria é a nova Vice-presidente de Marketing da Adyen América Latina, empresa global de tecnologia de pagamentos para grandes empresas. O executivo assume a liderança do time de marketing visando aumentar o reconhecimento de marca e o impacto da adquirente holandesa na região.

Fazer parte de uma equipe com mentalidade inovadora facilita a construção de estratégias de marketing que contribuam para o crescimento da Adyen na América Latina”, afirma Allyson. “Continuaremos a liderar a inovação e a transformação do setor de adquirência, mostrando o impacto disruptivo que a tecnologia pode ter nos negócios e na jornada de compra do consumidor”, conclui.

Antes de assumir a posição na Adyen, o executivo atuou como líder de áreas de marketing e negócios em grandes empresas internacionais, como IBM, Siemens e Zendesk, ao longo de mais de 18 anos de carreira.

A presidente da Adyen América Latina, Thais Fischberg, enfatiza a importância da integração do novo VP de Marketing para a estratégia da Adyen na região. “A chegada de Allyson Faria à equipe da Adyen é fundamental para continuarmos a expandir o posicionamento e a proposta de valor da marca localmente. Com sua visão e conhecimento, esperamos que mais empresas possam perceber os benefícios de ter um aliado para ajudá-las a eliminar as barreiras de pagamento, oferecendo uma melhor experiência de compra para seus clientes, em qualquer canal e a qualquer momento”, comenta Thais.

Com serviços como processamento, antifraude e adquirência, a Adyen é uma plataforma de pagamentos que atende clientes como Uber, 99, Rappi, Magalu, Dr. Consulta, Dafiti e GOL, impactando mais de 50 milhões de consumidores somente no mercado brasileiro.