Divulgação / LinkedIn
"O setor de Beleza é mágico e carrega consigo muita responsabilidade – e o propósito da L’Oréal de criar uma beleza cada vez mais democrática, sustentável e inclusiva foi o que me trouxe até aqui. E estou empolgada em fazer parte de tudo isso!”, comemorou Thais em postagem no LinkedIn
O ano de 2024 já começou com uma beleza diferente para Thais dos Santos. A executiva assumiu um novo desafio em sua carreira ao aceitar o cargo de Diretora de Comunicação, DE&I e Sustentabilidade para a Divisão Grande Público da L’Oréal Brasil. Na função, ela será responsável por liderar as iniciativas de Comunicação, Diversidade, Equidade & Inclusão e Sustentabilidade para as marcas de grande público da companhia, como L’Oréal Paris, Garnier, Niely, Maybelline e Colorama.
“Estou muito feliz em me juntar ao time da L’Oréal Brasil como Diretora de Comunicação, DE&I e Sustentabilidade para a Divisão Grande Público (L’Oréal Paris, Garnier, Niely, Maybelline e Colorama). O setor de Beleza é mágico e carrega consigo muita responsabilidade – e o propósito da L’Oréal de criar uma beleza cada vez mais democrática, sustentável e inclusiva foi o que me trouxe até aqui. E estou empolgada em fazer parte de tudo isso!”, comemorou Thais em postagem no LinkedIn.
Thais do Santos possui 14 anos de atuação em diferentes áreas da Comunicação Corporativa, onde foi responsável por construir a reputação de marcas corporativas e de produto junto à todos os seus stakeholders. Em seu currículo, constam passagens por agências e empresas como Edelman, Frazee Paint (Sherwin Williams), Grupo RBS, Mondelēz International, Whirlpool Latin América, The HEINEKEN Company e EmCasa. Antes de ingressar na L’Oréal Brasil, a profissional estava na Meta, onde ocupava o cargo de Gerente de Comunicações do WhatsApp Business para América Latina.
A executiva é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Universidade de San Diego, na Califórnia. Ela também fez um curso de educação continuada em Gestão de Marca pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).