Logo Logo Logo Logo Logo

Aumenta o som

Jamute Áudio, companhia global de áudio, anuncia Carla Rossini (foto) como sua nova Produtora Executiva Internacional. A profissional, conhecida no mercado como “KK”, chega com o desafio de consolidar a presença da produtora de áudio brasileira no mercado global

Divulgação / LinkedIn

“A chance de fazer parte de uma empresa com relevância global na área de Criação e Produção Musical foi crucial na decisão de me juntar ao time. A Jamute é hoje uma das maiores produtoras no mercado internacional quando produtores de conteúdo, marcas e agências procuram soluções de excelência nesse segmento”, afirma Carla

A Jamute Áudio, companhia global de áudio, passa a contar com Carla Rossini no seu quadro de colaboradores. Conhecida no mercado como “KK”, a profissional chega para assumir o cargo de Produtora Executiva Internacional, sendo responsável pela consolidação da produtora de áudio brasileira no mercado global.

A chance de fazer parte de uma empresa com relevância global na área de Criação e Produção Musical foi crucial na decisão de me juntar ao time. A Jamute é hoje uma das maiores produtoras no mercado internacional quando produtores de conteúdo, marcas e agências procuram soluções de excelência nesse segmento”, afirma Carla.

Com formação em Rádio e TV pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e em Jornalismo pela PUC-SP, além de pós-graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Carla Rossini soma mais de 20 anos de experiência no segmento Audiovisual, tendo atuado como Produtora Executiva em grandes players do mercado publicitário, como Africa, GALERIA, Draftline, DAVID, Havas, Talent Marcel, Isla, Thompson e McCann Health. Ao longo da carreira, conduziu projetos para grandes marcas, como Vivo, Itaú, Budweiser, Sadia, Coca-Cola, Claro e Apple. Além de sua atuação na Publicidade, a profissional tem vasta possui vasta experiência em veículos de comunicação, com passagens por Globonews, Record, Nickelodeon, MTV e Sony TV.

Conheço a KK de longa data e sempre admirei a força, a inteligência para produção, a velocidade de raciocínio, o repertório imenso em todas as áreas da produção, para dar segurança para os projetos. Além disso, morou por quatro anos em Nova York, trabalhando para a Globonews, o que trouxe não só um conhecimento sobre o mercado, mas também sobre a cultura americana. Para as agências que trabalham com a gente, isso oferece uma segurança no processo e na condução da nossa produção criativa. Estou muito entusiasmado e com a mão no manche para levantar voo”, comemora James Feeler, proprietário da Jamute Áudio.