Divulgação
O escritório de São Paulo passa a contar com a expertise de Rafael Trevisan e Diana Junqueira, que chegam com objetivo de contribuir com o DNA criativo da agência nos processos de estratégia
A Wieden+Kennedy SP apresenta dois reforços para a área de Estratégia. Rafael Trevisan e Diana Junqueira chegam com objetivo de contribuir com a construção de processos de estratégia cada vez mais fluidos, integrados e criativos entre as áreas. Ambos se reportarão a André Troster, head de Estratégia da Wieden+Kennedy Latam.
Com 15 anos de experiência, Trevisan chega para a posição de diretor para o atendimento de Google, Uber e Nike. O executivo tem passagens pela GUT São Paulo, Africa Creative, Publicis Milão entre outras, desenvolvendo trabalhos para clientes como Heineken global, Itaú, Bradesco, Mercado Livre, entre outros.
Já Diana assume a posição de diretora de grupo para a Budweiser Global. A estrategista tem passagem pela Wunderman Thompson, Talent, DM9, entre outras, atuando com marcas como Johnson & Johnson, Electrolux, Diageo, Heineken, Itaú, entre outros.